
Segurança Eletrônica
Telecom é a sigla para telecomunicações, uma forma de explicar o grupo de meios eletrônicos que são utilizados para transmitir informações à distância.
O vídeo analítico pode reconhecer e diferenciar humanos, animais, objetos e veículos dentro de um local. Como uma linha virtual, também chamada de cerca virtual, esse analítico de vídeo serve para
detectar a invasão de áreas proibidas, seja pela circulação de pessoas ou veículos.
O conceito de alarme monitorado é simples: o equipamento instalado no local, quando detecta algum problema através de seus sensores, emite um sinal que é enviado para uma central de monitoramento 24 horas, que dependendo do caso, aciona as pessoas responsáveis ou os órgãos competentes para a tomada de ações.
O controle de acesso é um recurso presente em sistemas de segurança que objetiva fazer a gestão
inteligente de acesso de pessoas e veículos autorizados a um determinado ambiente ou informação.
Não efetuar o controle de acesso de pessoas e veículos impacta diretamente na segurança dos
espaços.
Cancela é uma barreira física formada por uma haste de madeira ou metal com intuito de controlar o fluxo e/ou acesso de veículos numa determinada via ou local. As Cancelas funcionam de forma integrada aos equipamentos de controle de acesso, que atuam em conjunto com o software de gestão integrada a fim de realizar o controle de entrada e saída de veículos.
A interfonia é um sistema de comunicação que permite a troca de mensagens de áudio entre diferentes pontos de um local, como residências, prédios ou empresas. Utilizado principalmente para controle de acesso e segurança, o interfone facilita a comunicação direta com visitantes ou entre ambientes internos, oferecendo praticidade e proteção. Com opções modernas, é possível integrar funcionalidades como vídeo e controle remoto de portões, ampliando a eficiência e a tranquilidade dos usuários.















